sábado, 19 de fevereiro de 2011

Ideais que vão surgindo em uma pequena conversa.

Boa Noite!
Hoje pela parte da tarde, conversando com uma amiga administradora, onde a mesma me informava de uma possível plenária, para discutir a situação da imagem do profissional administrador nos estados do Pará e Amapá que é muito de-respeitada. Surgiu a idéia de elaborar um grupo de discussão para que nós administradores pudesse-mos dialogar e elaborar um consenso e junto do CRA-PA/AP valorizar cada vez mais a figura e a imagem do profissional administrador, fazendo que o mesmo possa exercer sua profissão e utilizar sua faculdade mental a qual o mesmo desenvolveu durante os seus 8 (oito) anos de academia fora o tempo de sua especialização ou MBA.
Através desta informação e futuras espero contribuir para uma melhoria da sociedade em geral.
Um grande abraço e uma otima noite.
Atenciosamente,


Esp. Adm. Wanderley Harrison M. Teixeira
CRA-PA/AP 09344

2 comentários:

  1. Apesar de não ser da área. Eu dou a maior força a esse novo espaço. Aliás, quanto mais pessoas expressarem suas ideias atráves de ferramentas como esta, melhor. Eu te amo meu primo e espero que continue firme com teu blog. No início é um pouco difícil, mas depois a gente pega o jeito. Beijos

    Andressa B.

    ResponderExcluir
  2. Muito muito obrigado! podemos ser de áreas diferentes mas nossa essência é unica. Nosso elo psíquico faz nossa comunicação na mesma freqüência.
    Hehehehe... rapaz filosófico....
    Verdade no começo é uma loucura mas depois continua.
    Bejus

    ResponderExcluir