terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Os Caminhos que a vida nos leva.

Boa noite!!! sabe aqueles dias ou melhor aquela temporada em que nada da certo pra você. Uns chama de inferno astral, outros de maré de azar, e assim vai.
Creio que estou passando por estes momentos, primeiro fico cheio de dividas, segundo como o trabalho não estava ajudando fico sem emprego, terceiro minha felicidade foi abafada por um deslize de minha parte e fico com a matricula indeferida no curso que sou louco em me graduar (Engª. Mecânica) e por ultimo fico sem minha companhia passional; Então creio que como muito dizem estou em um inferno astral.
Porem acredito que isto é uma forma de RESTART, não aquela boyband overload, mas como em um PC, quando tudo trava você da um CTRL+ALT+DEL, inicializado o seu S.O freudiano e realistico. Desta forma você pode carregar passo a passo as suas sub-rotinas e verificar o que é necessário neste momento inicial e o que pode ser considerado acessório ou em uma linguagem mais atual GADGEST que pode ser instalado posteriormente.
Assim como  na administração moderna a varias teorias eu possuo uma e você? deixe sua opinião.
Pois eu irei seguir a teoria estrutura para neste momento re-estruturar minha vida.
Gostaria de agradecer a minha prima querida que sempre viaja comigo em diálogos ou simplesmente nos pro-files da vida.
Beijo Dessa!

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Ideais que vão surgindo em uma pequena conversa.

Boa Noite!
Hoje pela parte da tarde, conversando com uma amiga administradora, onde a mesma me informava de uma possível plenária, para discutir a situação da imagem do profissional administrador nos estados do Pará e Amapá que é muito de-respeitada. Surgiu a idéia de elaborar um grupo de discussão para que nós administradores pudesse-mos dialogar e elaborar um consenso e junto do CRA-PA/AP valorizar cada vez mais a figura e a imagem do profissional administrador, fazendo que o mesmo possa exercer sua profissão e utilizar sua faculdade mental a qual o mesmo desenvolveu durante os seus 8 (oito) anos de academia fora o tempo de sua especialização ou MBA.
Através desta informação e futuras espero contribuir para uma melhoria da sociedade em geral.
Um grande abraço e uma otima noite.
Atenciosamente,


Esp. Adm. Wanderley Harrison M. Teixeira
CRA-PA/AP 09344

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Inicio

Bom Dia a todos! este é o inicio de alguns relatos sobre curiosidades, ciência e tecnologia que irei postar aqui. estas informações serão de domínio publico e aberta a discussões para que o conhecimento seja ampliado e divulgado. espero que desta forma possamos melhorar a sociedade em que vivemos. Obrigado e bem vindo!